iPhoneMaçã Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
iPhoneMaçã Fórum

Algo mais sobre o iPhone...


2 participantes

    Firmware 2.0 e o seu desbloqueio....

    avatar
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 19
    Data de inscrição : 08/07/2008

    Firmware 2.0 e o seu desbloqueio.... Empty Firmware 2.0 e o seu desbloqueio....

    Mensagem  Admin Ter Jul 08, 2008 9:04 pm

    Ora aqui deixo um tópico para um bela questão....
    Será que vai ser possível desbloquear a firmware 2.0 do iPhone??? Pois segundo noticias já divulgadas, é que não vai memso ser possil devido ao facto de todas as informações contidas no nosso iPhone passaram pela Apple...
    avatar
    Verzola


    Número de Mensagens : 7
    Data de inscrição : 10/07/2008

    Firmware 2.0 e o seu desbloqueio.... Empty Re: Firmware 2.0 e o seu desbloqueio....

    Mensagem  Verzola Sex Jul 11, 2008 3:46 am

    Ah, sempre arranjam um jeito, não?
    XBOX 360 era praticamente não-desbloqueável, até o ponto que fizeram um que enganava o sistema, fazendo com que ele pensava que o disco inserido é sempre original.
    Mas para isso várias pessoas ainda podem ter seu iPhone "banido", afinal, eu acho que o iPhone 3G vai ter o mesmo sisteminha do XBOX 360 para banimento, o XBOX 360 tem um número gerado com ele, que se banido nunca mais poderá acessar o XBOX LIVE, eu acredito que a Apple pode ter controle do IMEI ou pode inventar outro número para bloqueamento do iPhone, afinal, não é difícil, e o iPhone 2G pode ter sido um teste só, para que eles pudessem vender o 3G com mais segurança.
    avatar
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 19
    Data de inscrição : 08/07/2008

    Firmware 2.0 e o seu desbloqueio.... Empty Re: Firmware 2.0 e o seu desbloqueio....

    Mensagem  Admin Dom Jul 13, 2008 7:22 pm

    Código:




    Aqui fica um video como será em breve possivel, ter o installer e a appStore no nosso iphone com a firmware 2.0...
    avatar
    Verzola


    Número de Mensagens : 7
    Data de inscrição : 10/07/2008

    Firmware 2.0 e o seu desbloqueio.... Empty Re: Firmware 2.0 e o seu desbloqueio....

    Mensagem  Verzola Dom Jul 13, 2008 9:20 pm

    Eu vi esse vídeo ontem, parece ser muito fácil de mexer não?
    A iPhone Dev Team vem trabalhando com o 2.0 desde o começo, acho que só não lançaram pra que a Apple não corrija a falha.
    O Zibri já era, por que a falha que ele utilizava para desbloquear, a Apple já concertou.
    avatar
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 19
    Data de inscrição : 08/07/2008

    Firmware 2.0 e o seu desbloqueio.... Empty Re: Firmware 2.0 e o seu desbloqueio....

    Mensagem  Admin Seg Fev 16, 2009 4:39 am

    Verzola escreveu:Eu vi esse vídeo ontem, parece ser muito fácil de mexer não?
    A iPhone Dev Team vem trabalhando com o 2.0 desde o começo, acho que só não lançaram pra que a Apple não corrija a falha.
    O Zibri já era, por que a falha que ele utilizava para desbloquear, a Apple já concertou.



    Vamos dar vida ao fórum...


    Postem e comentem discutam tudo em aberto...

    Conteúdo patrocinado


    Firmware 2.0 e o seu desbloqueio.... Empty Re: Firmware 2.0 e o seu desbloqueio....

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:49 pm